Utilizando o design para construir um sonho. Começando por uma identidade visual.

O gosto pelo café, uma viagem para o Chile e a paixão por conhecer pessoas e histórias diferentes uniu uma família para criar um café conceito em Campinas - SP.

Um local para reunir pessoas para contar e ouvir boas estórias, tudo num cenário inspirado no povo Andino e com influências gastronômicas do mediterrâneo. Esta mistura deu origem ao Café Los Gatitos.

O caso

O desafio envolvia ouvir e compreender atentamente o significado por trás de cada palavra relatada pela família e suas experiências de viagem no Chile. Cada relato, fotografia e souvenir era de grande importância para capturarmos detalhes que iriam compor o conceito da marca Los Gatitos.

A proposta

A nossa proposta foi criar uma identidade completamente embasada no conceito do povo Andino, criando assim uma identidade diferente em relação aos concorrentes regionais previamente analisados.

Também foi objetivo carregar para a marca o valor de família, assim fizemos nos cartões visita. Criando, inclusive, cartões para os dois filhos do casal.

O ambiente, por sua vez, será o ponto alto de experiência da marca, lembrando um ambiente para contadores de estórias, amigos, famílias e viajantes de todo o lugar. Decorado com fotos, vinhos, café e cores.

Conclusão

A conclusão deste projeto foi a entrega e aplicação da identidade visual em si. Uma vez finalizada todo projeto foi colocado a disposição dos proprietários da marca com todo conteúdo necessário para boa manutenção e comunicação dos valores da marca.