© 2018 by CiaPeculiar.

+

Durante o processo de redesenho da marca Jordão, ficou evidente que o trabalho realizado no orquidário é facilmente comparado ao de um artista. As orquídeas são verdadeiras obras de arte, todo cuidado, todo o processo de concepção, os materiais envolvidos, tudo soa como a mais pura arte quando a primeira flor se mostra.

Trouxemos este toque de arte para a marca, para nós toda obra deve ser assinada, portanto, a marca Jordão passou a ser uma assinatura da família, presente em todo trabalho realizado por eles.

Não se trata apenas de um conceito, a excelência é um estilo de vida perseguido, forjado e cobrado nas mais diversas atividades do orquidário.

Toda a comunicação da empresas recebeu um novo conceito. Para grandes artistas, as grandes obras devem ser evidenciadas.

Criamos tudo de maneira mais clara, limpa e evidenciado o orquidário e as orquídeas como se estivessem em molduras e em constante exposição.

Algumas das melhores e mais premiadas orquídeas foram fotografadas e utilizadas nas comunicação.

Diversos espaços do orquidário também foram fotografados para servirem a comunicação.

Todo o local tem um conceito de acolhimento e ambiente familiar de extrema importância para a marca.

O redesenho da marca Jordão trouxe a possibilidade de criar uma nova gama de produtos da marca. Durante as exposições ou visitas ao orquidário, é comum o público solicitar e comprar acessórios e produtos como o adubo produzido no local.

Com a nova identidade o produto pode ser comercializado, aumentando a rentabilidade e o valor da marca no mercado.

Todo o site e loja online do orquidário passou por uma reformulação.

O mesmo conceito de obras de arte foi seguido a risca em cada foto, texto e detalhe utilizado no site.

Página principal exibindo as principais orquídeas da produção atual e a participação do orquidário no programa GeoPark da UNESCO.

Página de apresentação do orquidário e loja virtual para pessoa física e jurídica.

+